ENCONTRE SEU
PLANO DE SAÚDE
EM 30 SEGUNDOS!

ENCONTRE SEU PLANO DE SAÚDE EM 30 SEGUNDOS!

Qual o seu DDD?


ou ver Listas Patrocinadas

Plano de saúde Unimed carência zero

Veja como funciona o plano de saúde Unimed carência zero e veja como contratar o plano ideal para você.

Quem contrata um plano de saúde, precisa esperar o prazo de carência para começar a usar todos os serviços disponíveis. Porém, nem sempre se quer esperar até 6 meses ou até mais para conseguir ter acesso que precisa.

Pensando nisso, é possível conseguir o Plano de saúde Unimed carência zero e para isso basta seguir algumas regras e assim não ter de aguardar todo o prazo.

Plano de saúde Unimed carência zero

 

Plano de saúde Unimed carência zero para pessoa jurídica

Os planos de saúde para pessoas jurídicas são os oferecidos pelas empresas para seus funcionários ou sindicatos para os seus associados. Quem tem acesso a um deles pode conseguir a carência zero fazendo a adesão em um tempo hábil.

Até 30 dias após ser contratado pela empresa ou se associar ao sindicato pode solicitar o plano de saúde Unimed carência zero, assim precisará aguardar apenas 24 horas para que ele seja liberado e você possa utilizar os serviços sem nenhum problema.

É preciso ficar atento a esse período, pois caso peça com 35 dias, por exemplo, já precisa cumprir toda a carência.

Plano de saúde Unimed carência zero para pessoa física

Se está contratando um plano para você ou sua família, sem que haja intermédio de empresa, as regras são um pouco diferentes.

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) determina que há isenção de carência quando é feita a portabilidade. Nesse caso você precisa já ter um plano de saúde e o transferir para outra operadora.

Ao fazer isso fica dispensado de cumprir novas carências ou então deverá cumprir o período de carência eu faltava no antigo plano.

Há também os casos de portabilidade especial, se o seu plano for cancelado pela ANS poderá fazer a adesão a um novo em até 60 dias sem cumprir carência.

Mas, se não tem nenhum plano de saúde é preciso ficar atento às promoções das operadoras e, em alguns casos, é possível conseguir um plano de saúde Unimed carência zero.

Categorias: Blog

Leia mais artigos sobre:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *