Plano de saúde pessoa jurídica

Quer saber como funciona o plano de saúde pessoa jurídica? Então confira aqui e aproveite para anotar algumas dicas importantes.

Se você tem uma empresa e deseja oferecer planos de saúde para os seus funcionários, então, anote as nossas dicas. O plano de saúde pessoa jurídica é voltado para empresas que querem garantir mais qualidade para seus funcionários. Ele é oferecido para qualquer empresa que atenda aos requisitos das operadoras. E não importa o porte, se pequena, média ou grande empresa, basta uma quantidade mínima de usuários.

Saiba como funciona o plano de saúde para pacientes com câncer.Plano de saúde pessoa jurídica

Qual a vantagem do plano de saúde pessoa jurídica?

Além de você poder conquistar mais os seus funcionários, ainda terá a garantia de cuidar da saúde deles. Esse plano é voltado para empresas que queriam oferecer mais comodidade aos funcionários, ou seja, mais benefícios. Sem contar que se possui mais de 100 vidas, terão direito a isenção de carências.

Isso soa mais positivo para fazer com que os funcionários prestigiem mais o seu emprego, não acha? Fora que assim que eles fizeram a adesão ao plano, já poderão começar a usar o atendimento que precisar.

Além da empresa ganhar com isso, os funcionários também ganham, pois terão um plano com valor reduzido. Isso ocorre porque quando a quantidade de vidas é grande, as operadoras dão descontos especiais. Assim, todos ganham! E mais! Os reajustes são regulados pela ANS, o que dá mais tranquilidade aos funcionários e empresas.

A importância de optar pelo plano de saúde pessoa jurídica

Se você, empresário, quer atrair mais funcionários ou retê-los, é importante investir em benefícios. Entre eles, o melhor é o plano de saúde. Os gastos com plano particular são altos e se a empresa oferece, com certeza eles vão prezar pelo seu emprego. Então, quando surge uma vaga para trabalhar, as pessoas ficam atentas não apenas no salário.

Conheça tudo sobre o plano de saúde individual e anote nossas dicas.

Fora na vantagem que o número de afastamentos e falta por conta das grandes filas no atendimento público cai. Isso porque os funcionários vão poder contar com atendimento rápido sempre que precisar. E já que não contam com longa espera para exames, já vão tratando mais rápido seu problema. Isso faz com que o problema de saúde não seja agravado.

Fora que esse é um benefício que faz com que os colaboradores sejam mais produtivos, já que estão mais satisfeitos. E para os funcionários, eles terão acesso a excelentes profissionais da saúde e por um preço mínimo.

Quanto custa um plano de saúde para pessoa jurídica?

O valor do plano de saúde pessoa jurídica é calculado com base em algumas informações. Estas você pode informar preenchendo nosso formulário para receber várias cotações. Trabalhamos em parceria com seguradoras que possuem registro na ANS. Isso dará a você, mais confiabilidade na cotação e depois na contratação, diretamente com um dos nossos corretores.

Categorias: Artigos

Leia mais artigos sobre:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *