ENCONTRE SEU
PLANO DE SAÚDE
EM 30 SEGUNDOS!

ENCONTRE SEU PLANO DE SAÚDE EM 30 SEGUNDOS!

Qual o seu DDD?


ou ver Listas Patrocinadas

Plano de saúde Cartão de Todos

Entenda como funciona o Plano de saúde Cartão de Todos e saiba como ter acesso a esse serviço de saúde para não descuidar do que é importante.

Que existem muitas opções de planos de saúde, não é novidade para ninguém, porém muita gente não sabe que pode ter acesso a um serviço de saúde de uma forma um pouco diferente. Isso é o que promete o Cartão de todos.

O plano de saúde Cartão de Todos surgiu de um projeto iniciado em 2001, na região do Vale do Aço, em Minas Gerais. Logo ele se expandiu para todo o estado e posteriormente para outras localidades. Hoje está presente em 11 estados brasileiros e diversos municípios.

Foi criado com o objetivo de promover a inclusão social, permitindo que qualquer pessoa pudesse ter acesso a serviços de saúde, lazer a educação a um preço acessível. Além disso, beneficia as classes C e D para que pudessem ter acesso a um serviço de saúde, não precisando depender exclusivamente do serviço público.

Plano de saúde Cartão de Todos

Como funciona o Plano de saúde Cartão de Todos?

O Cartão de Todos é um projeto social e por isso os investimentos são realizados com o capital privado. Para que ele possa ir adiante, é preciso que sejam feitas parcerias com clínicas e consultórios que prestarão atendimento aos filiados do cartão.

Nos locais em que ele já está presente é possível que as pessoas façam a adesão por diferentes canais como o site do Cartão para todos, telefone ou vendas porta a porta.

O titular que contratar o serviço, paga uma pequena mensalidade mensal e disponibiliza o serviço para toda a família, assim, pagando um valor fixo e todos podem ter acesso aos serviços. Vale ressaltar que no caso dos filhos, só é válido para aqueles que possuem menos de 21 anos.

O pagamento também é feito de diferentes maneiras para não ser uma barreira, sendo por boleto, cartão de crédito ou descontado na conta de energia.

Com os pagamentos em dia, é possível agendar consultas e exames e realizá-las por um preço muito mais acessível e ainda aproveitar descontos em outros parceiros, como as instituições de ensino. Isso porque após a adesão a liberação para utilização é imediata.

Onde utilizar o Cartão de Todos?

São diversos os locais parceiros, no estado de São Paulo são 67 unidades, Minas Gerais são 27, Rio de Janeiro são 12, Espírito Santo são 10, Ceará são 7, Rio Grande do Sul são 6 e nos demais estados.

Para ter acesso a todas as unidades disponíveis, o ideal é acessar o site do Cartão para Todos, afinal, sempre é possível que sejam incluídas novas.

Serviços do Cartão de Todos

Há vários serviços do Cartão de Todos e um delas é permitir que as classes C e D tenham acesso a um serviço de saúde particular, sem que precisem pagar muito.

É possível também disponibilizar o serviço para toda a família pagando um valor único por mês, independentemente de quantos membros sejam.

Os preços das consultas são fixos, e assim se sabe exatamente quanto se irá pagar por elas. Além disso, possui parceria com diversos estabelecimentos, não apenas os de saúde.

Categorias: Blog

Leia mais artigos sobre:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *