Plano de saúde Campo Grande – MS

Plano de saúde Campo Grande - MSVamos ver dicas para contratar plano de saúde Campo Grande em Mato Grosso do Sul? Confira a seguir!

A Cidade Morena por ter sua terra vermelha ou roxa é a capital do estado de Mato Grosso do Sul. Fundada há mais de 110 anos, Campo Grande é conhecida por ser muito arborizada e possuir muita influência do povo indígena, afinal foram eles que construíram a história da cidade.

Campo Grande possui quase um milhão de habitantes, segundo o ultimo censo de 2010, divulgado pelo IBGE. A cidade vem crescendo gradativamente, principalmente pelo crescimento do turismo local. A cidade oferece trilhas ecológicas, cachoeiras, esportes radicais e uma grande quantidade de parques e praças verdes.

Mas mesmo sendo uma cidade tão arborizada e que influencia a prática de esportes, é importante não descuidar da saúde. Vamos ver como ter o plano de saúde ideal, confira!

A saúde pública em Campo Grande – Mato Grosso do Sul

Assim como quase todo o Brasil, a saúde pública de Campo Grande passa por um momento de crise. No entanto, as pessoas que convivem diariamente com o Sistema Único de Saúde afirmam que é impossível um atendimento digno. A crise em Campo Grande é tão grande que foi instaurada uma CPI – Comissão Parlamentar de Inquérito – e estão investigando possíveis fraudes na saúde pública da região.

Em Campo Grande, pode-se encontrar 81 unidades de saúde e houve um investimento de quase 1 bilhão de reais no ano de 2014. Todo esse investimento foi voltado para a conclusão de obras inacabadas de Unidades Básicas de Saúde e de Unidades de Saúde da Família. Acredita-se que esse investimento tenha aumentado a verba da saúde em mais de 13% na cidade.

Mas, por enquanto, que a saúde pública de Campo Grande está se reestabelecendo, por que não contratar um plano de saúde e se cuidar? Veja um pouco mais!

Plano de Saúde Campo Grande – Mato Grosso do Sul

É comum ter dúvidas na hora de escolher um plano de saúde, afinal, além de envolver seu dinheiro, trata-se da sua saúde na mão de profissionais. Por isso, antes de sair contratando um plano de saúde Campo Grande, procure conhecer um pouco sobre cada empresa e os planos que ela oferece.

Uma das opções que encontramos em Campo Grande é junto a Unimed Campo Grande. Esta empresa disponibiliza mais de 1.400 profissionais médicos em pelo menos 150 estabelecimentos.

Mais de 100 mil pessoas já são clientes da Unimed Campo Grande que disponibiliza vários planos e coberturas para você e toda a sua família.

Os preços dos planos de saúde da Unimed Campo Grande são os mais variáveis possíveis, já que eles dependem do tipo de cobertura desejada pelo cliente, além da quantidade de pessoas que serão beneficiadas e a idade de cada uma delas.

Lembre-se que mesmo com um plano de saúde Campo Grande, é importante ter uma vida saudável e com prática de exercícios regulares para que não aconteçam surpresas!

Categorias: Blog

Leia mais artigos sobre:

Um Comentário

Emagrecer

Maneira legal!

Alguns pontos extremamente válidos! Eu aprecio você escrever este texto e também o resto da site está também muito bom.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *