ENCONTRE SEU
PLANO DE SAÚDE
EM 30 SEGUNDOS!

ENCONTRE SEU PLANO DE SAÚDE EM 30 SEGUNDOS!

Qual o seu DDD?


ou ver Listas Patrocinadas

Plano de saúde Amil para recém-nascido

Quer contratar um plano de saúde Amil para recém-nascido? Então confira aqui quais vantagens que a seguradora oferece e proteja o seu bebê!

Plano de saúde Amil para recém-nascidoA espera pelo bebê é realmente cheia de preparativos e muita ansiedade, não é mesmo? Entre todas as coisas que precisamos preparar, está o plano de saúde para receber o pequeno. Porém, muitos ainda possuem dúvida sobre como funciona a aquisição ou inclusão de um bebê no plano e aqui você vai ver como é esse processo com uma das melhores seguradoras do país, a Amil. Confira!

É gestante? Conheça um plano especial para você e tenha o melhor atendimento, :)

Cobertura do plano de saúde aos recém-nascidos

Se você possui um plano de saúde e este permite a inclusão de beneficiários, então você pode incluir o seu bebê recém-nascido. A primeira coisa a fazer quando está gestando, é entrar em contato com a sua operadora do plano e verificar se o seu bebê poderá usar o seu cartão no primeiro mês de vida.

A maioria dos planos funcionam dessa forma, pois esse é um tempo que as operadoras entendem como sendo ideal para que os pais possam preparar toda a documentação do mais novo membro da família. A Amil é uma dessas operadoras e se você já consultou o seu corretor para cotar o preço, está na hora de conhecer as vantagens que ela oferece.

Vantagens do plano de saúde Amil para recém-nascido

Plano de saúde Amil para recém-nascidoAo contratar o plano de saúde Amil, o seu bebê estará protegido nos primeiros 30 dias de vida. Isso acontece porque a Amil disponibiliza os primeiros atendimentos ao bebê pelo convênio da mãe ou pai. Isso no caso do plano estar no nome de um deles, pois existem casais que preferem contratar um plano diferenciado ao seu bebê.

Fique por dentro das diferenças entre o plano de saúde familiar e individual e saiba qual escolher para o seu bebê!

Focando no caso de bebê ser um beneficiário do plano de seus pais, nos primeiros 30 dias de vida ele poderá fazer consultas com o pediatra escolhido pela mãe e pelo pai. Além disso, com o plano de saúde Amil para recém-nascido, ele ainda tem direito a fazer exames, incluindo os necessários aos bebês que acabaram de nascer.

Entre os procedimentos que estão disponíveis ao bebê, está as vacinas que eles precisam tomar, internação na UTI (se necessário) e até o teste do pezinho.

O que devo fazer após os 30 primeiros dias de vida do bebê?

Passado o primeiro mês de vida do pequeno, você terá que contratar um plano para o seu bebê. Se quiser incluí-lo no seu plano, é só conversar com a sua operadora e enviar as documentações necessárias.

Saiba que se a mulher não possui cobertura com direito a obstetrícia, então o plano só contempla a mãe. Isso significa que, se a criança nascer em um hospital particular, a mãe terá que pagar todos os procedimentos realizados na criança.

Aproveite para cuidar dos seus dentes sem gastar muito. Para isso, contrate um plano odontológico, ;)

Quais são as coberturas disponíveis no plano de saúde Amil para recém-nascido?

O plano de saúde Amil recém-nascido oferece várias coberturas que os pais podem escolher. É importante considerar as coberturas básicas, já que você não sabe o que o seu filho poderá precisar. E se desejar economizar com a contratação, a dica é optar por coberturas dentro de um grupo menor de municípios.

Você pode fazer a sua cotação aqui em nosso site PlanodeSaúdeNota10.com.br. trabalhamos com os melhores corretores e com parceria com as melhores operadoras de planos de saúde. Estas oferecem diferentes opções de planos e preços.

Quer saber quanto custa um plano de saúde? Eu já escrevi sobre isso, :)

Categorias: Blog

Leia mais artigos sobre:

5 Comentários

Ebenézer Lobão

Olá,

Tenho uma dúvida, se a mãe possui o plano de saúde Amil, o primeiro mês de vida do bebê é coberto por este plano, ok?
Mas, se dentro de 30 dias a mãe faz a solicitação da inclusão do bebê como dependente, a cobrança pela participação do bebê no plano é só a partir do segundo mês de vida do mesmo, não é? Afinal, o primeiro mês já estava garantido, como diz a lei, estou correto?
Ou seja, se o bebê nasce em 01 de janeiro, por exemplo, ele está acobertado até 01 de fevereiro.. tendo a mãe incluído o bebê no plano durante o mês de janeiro, a Amil só poderá cobrar a partir de fevereiro, não é isso?

Obrigado

Sanaira Silveira

Bom dia Ebenézer,

Obrigada por comentar no planodesaudenota10.com.br,
Entre em nossa página e preencha o formulário para entrarmos em contato com você e tirar suas dúvidas.

Atenciosamente.

Ebenézer

Olá,

Bem, eu já fiz uma pergunta, por que vocês não respondem apenas? Não entendi. É necessário preencher um formulário? Eu só quero que vocês me esclareçam isso. Poderiam ter simplesmente me respondido aqui assim como puderam escrever esse comentário que não foi uma resposta.

Att.

Sanaira Silveira

Boa tarde Ebenézer,

Não somos operadoras de plano de saúde, para responder sua pergunta, somente um profissional da área.
Nosso site é para cotação de plano, encaminhamos os formulários para nossas parceiras que são as operadoras de plano de saúde e elas são responsáveis para entrar em contato com o cliente, por isso, você precisa preencher o formulário em nossa página.

Atenciosamente.

Ebenezer

Ok, entendi. Entrei na página e não encontrei nenhum formulário.

Fechado para comentários.