ENCONTRE SEU
PLANO DE SAÚDE
EM 30 SEGUNDOS!

ENCONTRE SEU PLANO DE SAÚDE EM 30 SEGUNDOS!

Qual o seu DDD?


ou ver Listas Patrocinadas

5 melhores planos de saúde para 2018

Fique atento a lista dos 5 melhores planos de saúde para 2018, com base em pesquisa feita no Reclame Aqui, e saiba como contratar o melhor plano de saúde.

Se está pensando em contratar um serviço de assistência médica para o ano que vem, podemos te ajudar. Fizemos um levantamento dos melhores planos de saúde com base na opinião dos próprios usuários.

Para isso, fizemos uma pesquisa em outubro de 2017 no site Reclame Aqui e tivemos o nosso ranking com base na nota média de cada uma das operadoras.

Consideramos as seguintes operadoras em nossa pesquisa: Unimed Nacional, SulAmérica Saúde, Amil, Bradesco Seguros, Golden Cross, Notre Dame Intermédica, Porto Seguro Saúde, Sompo Seguros e Omint Saúde. Confira o ranking.

Quais os melhores planos de saúde para 2018

5 melhores planos de saúde para 2018

1º Lugar – SulAmérica Saúde

A SulAmérica Saúde obteve a nota média 6,12 e a classificação “bom” do Reclame Aqui. A empresa possui 99,9% das reclamações atendidas em um tempo médio de 5 dias e 6 horas.

2º Lugar – NotreDame Intermédica

Com nota 6,09 a NotreDame Intermédica conquista o segundo Lugar. Ela teve 5134 reclamações nos últimos 12 meses e um índice de solução de 81,8% dos casos.

3º Lugar – Porto Seguro

Com a nota 5,82 a Porto Seguro fica em terceiro Lugar. Vale ressaltar que no site a empresa é vista de forma geral, sem estar segmentada apenas nos produtos de saúde. Ele conseguiu atender 100% dos registros efetuados e 62,9% dos clientes informam que voltariam a fazer negócio com a empresa.

4º Lugar – Amil

A Amil teve nota 5,72 e manteve a classificação “bom”, assim como as operadoras anteriores. Ela possui 7330 registros de reclamações, sendo que 99,6% delas já foram atendidas e 69,2% delas tiveram uma solução.

5º Lugar – Golden Cross

Em último Lugar no nosso ranking dos melhores planos de saúde para 2018 aparece a Golden Cross com nota 5,43. Ela possui 402 registros, sendo que todos ele foram respondidos em um tempo médio de 6 dias e 10 horas. Isso fez com que 64,9% dos clientes informassem que voltariam a fazer negócio com a empresa.

Categorias: Blog

Leia mais artigos sobre:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *